domingo, 6 de agosto de 2017

ATORES & MÍDIAS | Pessoas, Artes & Meios-ano 3

🎬 ATORES & MÍDIAS tem como missão promover, registrar e documentar a história cultural, artística e social desta época – objetivando evidenciar pessoas, ideias e ações; bem como destacar os artistas e suas obras criativas, concebidas por meio das plataformas de mídias digitais e espaços tradicionais.

A produtora Márcia Regina e eu agradecemos afetivamente a cada um de vocês: nossos Incentivadores, Apoiadores, Colaboradores, Amigos e Parceiros

O nosso Muito Obrigado aos Artistas e Produtores pela participação, valorização, amizade e pela confiança, investidos e dedicados a nós na realização deste Projeto ATORES & MÍDIAS.

Hoje comemoramos e dividimos com vocês as alegrias e realizações, mas também festejamos o inicio do 3º ANO de atividades profissionais do Blogue ATORES & MÍDIAS – produzido com êxito – com seu apoio –, ao longo destes anos.

Consolidamos assim nosso objetivo profissional – evidenciar pessoas, ideias e ações, bem como destacar os artistas e suas obras criativas, concebidas por meio das plataformas de mídias digitais e espaços tradicionais.

ATORES & MÍDIAS cumpre então, (com o esforço e o incentivo de cada amigo, parceiro e colaborador), o ofício como um meio de comunicação ao promover, registrar e documentar a história cultural, artística e social desta época atual – na qual vivemos e atuamos.

A cada novo dia renovaremos os laços de parceria e união, compartilhando nossos sonhos, conquistas e grandes realizações! 

Que o Senhor Deus seja sempre o exclusivo Autor da nossa história e o Diretor Geral das nossas Ações e Representações

E que todos nós sejamos Atores/Protagonistas da nossa existência e realizados com nossas experiências nos palcos da vida. 

>>Juntos Somos Mais!
Com gratidão e carinho,
>Clovis Assis & Márcia Regina

#AtoreseMídias

🎬 LEIA ATORES & MÍDIAS
www.clovisassisemcena.blogspot.com.br/
Pessoas, Artes & Meios
Aqui Você é PROTAGONISTA!